Preenchimento Facial para Bigode Chinês e Rugas Superficiais

O preenchimento facial contribui para resgatar a forma e o contorno do rosto, proporcionando equilíbrio e beleza de forma absolutamente natural.

 

O procedimento que consiste em preencher a face pode ser realizado em várias regiões do rosto, harmonizando as proporções e contornos. Para tanto, podem ser utilizados diversos tipos de materiais preenchedores que irão volumizar e/ou estimular colágeno, melhorando a firmeza da pele e elasticidade.

Preenchimento do sulco nasogeniano, que é popularmente conhecido como “bigode chinês”, preenchimento de mandíbula e preenchimento de olheiras são contemplados nas regiões a serem preenchidas.

As técnicas utilizadas no Instituto Tereza Scardua, independentemente do material escolhido, são realizadas com microcânulas em detrimento de agulhas, porque promovem menor trauma, maior segurança e previsibilidade nos resultados.

COMO É FEITO O PREENCHIMENTO FACIAL?

Não adianta realizar uma técnica de preenchimento facial perfeita se a escolha do material preenchedor for incorreta. Isso implica diretamente na eficiência e duração do resultado.

Atualmente, existem vários materiais que podem ser usados para preencher a face. O preenchimento do rosto feito com ácido hialurônico é o mais utilizado. Isso se deve ao fato de existir uma enzima sintética, a hialuronidase, capaz de degradar o ácido hialurônico injetado a qualquer momento. Além dessa característica, o ácido hialurônico é um material biocompatível e biodegradável pelo nosso organismo.

O preenchimento facial também pode ser feito com outra categoria de preenchedores, os chamados bioestimuladores. Além de volumizar, esses materiais também estimulam a produção de colágeno na derme e no tecido subcutâneo. Por terem maior duração, esses materiais não podem ser eliminados a qualquer momento como o ácido hialurônico. É necessário aguardar em torno de 18 meses para que nosso organismo absorva e elimine o bioestimulador.


QUAL A CAUSA DO BIGODE CHINÊS?

A causa do bigode chinês pode estar associada a diferentes fatores dentre os quais a ptose tecidual, e a hipertrofia dos coxins de gordura, além do padrão facial de cada paciente. Com o processo de envelhecimento, o sulco nasogeniano fica mais evidente e várias abordagens são necessárias para amenizá-lo.


QUANTO TEMPO DURA O PREENCHIMENTO NO ROSTO?

O preenchimento facial é um procedimento cujos resultados são percebidos de imediato. A durabilidade do procedimento depende do material e do volume utilizado.


QUAL O VALOR DO PREENCHIMENTO DO BIGODE CHINÊS?

A quantidade de material utilizada no preenchimento varia de acordo com o objetivo do tratamento e com a região a ser preenchida. O volume de material utilizado é que vai direcionar o valor do procedimento.


BIOESTIMULADORES

Essa melhora da derme é vista pelo aumento da firmeza da pele, da espessura, da elasticidade, pela melhora das rugas superficiais e das cicatrizes de acne, quando presentes. A diluição exata depende da área e da espessura da pele de cada paciente.


Quer agendar sua consulta para Preenchimento Facial?

Venha fazer uma avaliação conosco para juntos escolhermos o melhor tratamento para o seu rosto e restabelecer a beleza e a juventude que você merece!

WeCreativez WhatsApp Support
Olá! Vamos agendar agora sua AVALIAÇÃO GRATUITA?
Sobre ***CURSOS*** falar com Marcos Elias no número (027) 99707 0654.